Semana Santa 2018

DOMINGO DE RAMOS E DA PAIXÃO DO SENHOR 

Participe conosco da abertura da Semana Santa. De maneira muito especial, convidamos todos nossos paroquianos a estarem na Procissão e Missa Solene, no dia 25 de março, a partir das 9h, saindo da frente do Hospital-Maternidade Carmela Dutra. Os que não puderem, podem participar nos horários alternativos: Dia 24, às 17h (preceito) e dia 25, às 19h. Mas pedimos que todos façam um esforço para participar da Procissão, ato público de fé e devoção!

SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRA SANTA 

Nesses primeiros dias, teremos a oração do Terço da Misericórdia, às 18h45, seguido de santa missa com a oração das vésperas.

TRÍDUO PASCAL 

Acompanhemos o Senhor Jesus em sua Paixão, Morte e Ressurreição, de maneira especial no Tríduo Pascal.

Na Quinta-feira Santa, às 20h, teremos a Missa da Ceia do Senhor e Lava-pés. Nessa celebração, 12 crianças da catequese estarão como os apóstolos e terão seus pés lavados.  Após a missa haverá Vigília Eucarística, até meia noite.

Na Sexta-feira Santa, às 9h30, teremos a Via Sacra encenada pelas ruas, saindo da Boca do Mato. Já às 16h, teremos, no templo, a Liturgia da Paixão e Morte do Senhor Jesus. Em seguida, às 18h, sairemos em Procissão pelas ruas do Lins de Vasconcelos e do Méier. Logo após, teremos a Liturgia das Trevas. Faremos o seguinte percurso na procissão:

– Rua Lins de Vasconcelos – Rua Vilela Tavares – Rua Aquidabã – Rua Fábio da Luz – Rua Dias da Cruz – Rua Pedro de Carvalho.

No Sábado Santo, nossa Vigília Pascal terá início às 19h. E no Domingo as missas serão nos horários rotineiros.

Estejamos unidos, como família paroquial, acompanhando o Senhor!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *